Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

– O prazo para solicitar troca ou devolução são de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, ao retornar para a loja o mesmo será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações abaixo, a troca ou devolução será realizada.

CONDIÇÕES

– Não serão aceitos produtos usados, com odores, alterados e/ou danificados pelo cliente;

– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;

Exemplo de Iframe Responsivo

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

– Acesse o formulário Troque Fácil; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em “devolver” ou “trocar” como ação; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução e prossiga para a próxima etapa; Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize.

– Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

– Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, analisaremos as peças para garantir que estão em perfeitas condições e a troca ou devolução será aprovada.

– Caso tenha solicitado a troca, você receberá um vale-compras no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Caso tenha solicitado a devolução, você receberá o estorno do valor pago pelo produto.

– Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale-compras (voucher).

COMO USAR O VALE-COMPRAS

Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça.

O vale-compras tem validade de 180 dias (6 meses) e pode ser usado em nosso site em qualquer produto a sua escolha.

Para usá-lo, adicione o produto de sua escolha ao carrinho de compra e clique em “finalizar compra”. Você será direcionada para o checkout e deve aplicar o código do vale-compra na etapa de pagamento, no campo “cupom”.

Se você escolher um produto mais caro, pode pagar a diferença por pix ou cartão de crédito.

COMO FUNCIONA O ESTORNO

O estorno sempre será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão usado na compra. Você poderá identificar o valor reembolsado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da bandeira do cartão.

A operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo no cartão da mesma.

Nos casos de pagamentos via pix, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento.

As peças compradas em lojas físicas não estão aptas para devolução, apenas para troca dentro do prazo de 15 dias após a compra.